Presidente da Palmares ataca Alcione nas redes: “Música insuportável”

Comentário foi feito por Sergio Camargo após a cantora repudiar as falas dele sobre o movimento negro e líderes religiosos


Após a cantora Alcione criticar a postura do presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, por chamar o movimento negro de “escória” e “vagabundos”, o integrante do governo rebateu as declarações. No Twitter, Camargo disse que “despreza a música insuportável” da compositora brasileira.

“Alcione, vê se enxerga! Admiro Jessye Norman, umas das maiores cantoras de ópera da história da música, não uma barraqueira que incita ao crime e à violência contra um negro que tem opiniões próprias. Desprezo suas declarações, assim como sua insuportável ‘música'”, escreveu.


Durante uma live, Alcione fala do momento político atual e critica: “Hoje eu vi aquela matéria do zé ninguém lá da Fundação Palmares. Ainda dou na cara dele para parar de ser um sem noção”, disparou ela.

O presidente da Palmares ainda mandou uma indireta para a cantora nesta manhã: “Bom dia, menos para quem afirma que um negro que tem opiniões próprias deve levar porrada e usa a classe artística para se fazer de vítima”, postou.

Comentários