Michelle Obama estrela documentário na Netflix

A produção narra os bastidores do lançamento do best-seller 'Becoming'

(Foto: Getty Images)


A ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, estrelará documentário da Netflix, que chega ao serviço de streaming em 6 de maio. A produção mostra os bastidores do lançamento do best-seller Becoming.

O livro, que é homônimo a produção para a Netflix, foi escrito por Michelle e ganhou destaque após o lançamento em 2018, vendendo mais de dois milhões de cópias nos EUA em apenas duas semanas. A turnê percorreu 34 cidades ao longo de vários meses, na qual a escritora estava acompanhada da cinegrafista Nadia Hallgren.

Dirigido por Nadia, a produção traz histórias e experiências de Michelle durante as sessões de autógrafo de Becoming. “Naqueles meses que passei viajando – conhecendo e me conectando com pessoas de cidades em todo o mundo – levei para casa a ideia de que o que compartilhamos em comum é profundo e real e não pode ser mexido. Em grupos grandes e pequenos, jovens e velhos, únicos e unidos, nos reunimos e compartilhamos histórias, preenchendo esses espaços com nossas alegrias, preocupações e sonhos. Processamos o passado e imaginamos um futuro melhor”, escreveu Michelle no Instagram.

Comentários