Romeu e Julieta: Will Smith e Queen Latifah preparam versão rap de clássico de Shakespeare

Filme musical será feito para a Netflix e acontece na moderna Nova York

None



Will Smith e Queen Latifa começaram a trabalhar para produzir uma nova versão de Romeu e Julieta, conforme anunciou The Hollywood Reporternesta sexta, 17. O longa será um musical de rap feito pela Netflix. Ainda não há previsão de estreia.

O filme explora a mais clássica das obras de William Shakespeare na qual dois jovens de famílias diferentes são proibidos de namorar - e tudo acaba em suicídio e tragédia.

A versão de Smith traz uma visão contemporânea da história. O cenário é a cidade de Nova York, e mostra uma garçonete do Brooklyn vivendo um amor proibido com um músico bem rico. Seguindo a linha do rap, o musical vai criticar as diferenças sociais.

olvan Naim é o diretor. O jovem cineasta e músico é ligado ao rap e hip-hop e já dirigiu outras produções voltadas para o assunto. O roteiro também é dele e David Broome (Ultimate Beastmaster) é coautor.

Will Smith será o produtor executivo, e Queen Latifah a produtora, ao lado de Shakim Compere (A Casa Caiu) e Yong Yam, da Spike TV.

Enquanto isso, Smith chega aos cinemas na próxima quinta, 23. O ator viveu o Gênio da Lâmpada no live-action de Aladdin.

Comentários