Thiago Thomé celebra papel em 'A Dona do Pedaço', fala sobre namoro e admite vaidade: 'Me acho bonito, sim'

Intérprete de Adriano, o ator comemora a oportunidade de viver um negro bem-sucedido em horário nobre: 'Estamos avançando nesse aspecto. Me sinto feliz em fazer parte desse momento'
Gshow

Thiago Thomé é um dos destaques de 'A Dona do Pedaço', como Adriano  — Foto: Divulgação/Márcio Farias

Bons ventos sopram a favor de Thiago Thomé. Ganhando cada vez mais destaque na pele do personal trainer Adriano, em A Dona do Pedaço, o ator comemora a oportunidade de voltar ao horário nobre. Para quem não lembra, ele atuou em O Outro lado do Paraíso (2019) como o segurança Radu. No ano anterior, fez sua estreia na Globo na novela Novo Mundo (2017), em que interpretou Hassan, um pirata.

Da esquerda para a direita: Thiago Thomé como Hassan, em 'Novo Mundo', Radu em 'O Outro Lado do Paraíso' e Adriano em 'A Dona do Pedaço' — Foto: Ellen Soares/Gshow/Cesar Alves/Marília Cabral/Globo

Nascido em Duque de Caxias, baixada fluminense do Rio de Janeiro, não imaginou que chegaria onde está.

"Queria tocar pagode e estou indo muito mais mais longe do que sonhei", comemora o artista.

Thiago com o músico Vitor Art, seu parceiro na banda Funk Samba Club — Foto: Reprodução/Instagram


A música também está na veia artística de Thomé. Vocalista da banda Funk Samba Club, ele conta que se divide entre os palcos e a dramaturgia:


"Amo fazer arte. Primeiro veio a música e ela me levou ao teatro musical, que me trouxe a TV. Digamos que são dois amores enormes."

Caio Castro, Thiago Thomé e Fernando Zilli exibem barrigas saradas nos bastidores de gravação — Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Thiago chamou a atenção pelo corpo sarado ao ser clicado com Caio Castro e Fernando Zilli, colegas de cena. Os músculos delineados são consequência dos treinos diários do ator.

Atividade física está na rotina diária de Thiago Thomé  — Foto: Divulgação/Márcio Farias


"Na verdade, o hábito começou por conta do personagem Radu. Mantive os treinos pois gostei do resultado e logo em seguida veio o Adriano. Atividade física é algo que gosto e quero manter para a vida", garante.

Aos 39 anos, o artista está em paz com a autoestima e brinca com o status de galã, dado por seus seguidores nas redes sociais:


"Dizem que sou e estou acreditando (risos). Mas me acho bonito, sim!"

Aos 39 anos, o ator recebe com carinho os elogios em suas redes sociais  — Foto: Divulgação/Márcio Farias


Casamento à vista

Namorando a atriz e modelo Tai Brum, ele diz que o caso entre eles é antigo e que falta pouco para oficializarem a união.


"Nosso primeiro beijo foi há 9 anos, de lá pra cá, foram muitos desencontros e agora, conseguimos nos encontrar num momento certo para viver esse amor",conta.

Casamento já está nos planos de Thomé, que namora a modelo e atriz Tai Brum — Foto: Divulgação/Márcio Farias

Mais filhos também estão nos planos do bonitão. Pai de Antonia, de um antigo relacionamento, o ator se vê realizado na paternidade. E, apesar da filha ter apenas 5 anos, assuntos como preconceito e discriminação, estão sempre em pauta na conversa dos dois:

Thiago Thomé e a filha, Antonia, de 5 anos — Foto: Divulgação

"Tento mostrar para minha filha que ela pode ser o que ela quiser e que ninguém pode definir o que ela é. Isso já mostra a ela que o contrário disso está errado."

Thiago afirma que a discriminação ainda é forte e admite ter sido vítima de racismo.

"Qual negro nunca? Mas se impor e não permitir nunca que te tratem como querem, diminui muito estas atitudes", diz.

E estar na pele de Adriano, na trama das nove, é também um recado importante para a sociedade:
"Acho que esse lugar é necessário, se há homens negros bem-sucedidos no mundo real, por que não vê-los na dramaturgia? Estamos avançando nesse aspecto. Me sinto feliz em fazer parte desse momento."

 Nascido em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Thiago sonhava em ser cantor de pagode — Foto: Divulgação/Márcio Farias

Comentários