Erika Januza fala com Glamurama sobre a experiência de cortar o cabelo curtinho: “Sempre foi meu escudo, agora me vejo livre”




Fonte : Glamurama

Escalada para a próxima novela das 9, ‘Amor de Mãe’, Erika Januza uniu o útil ao agradável. A vontade de dar uma mudada no visual surgiu ao mesmo tempo em que a atriz se prepara para uma nova personagem… e, por sorte, a ideia foi aceita pelos diretores e produtores da novela. “Quis mudar de visual. Nós atores temos que estar abertos a mudanças e se abrir a possibilidades. Quando falei sobre um corte diferente, o pessoal da novela adorou e me deu liberdade total”, conta ela.

Erika, que tem as madeixas como assunto recorrente em suas redes sociais, revela que o look curtinho não faz com que ela deixe de ser uma cacheada e fez com que aprendesse a ser mais corajosa. “Meu cabelo sempre foi meu escudo, agora me vejo livre. Hoje vejo que posso ser bonita com qualquer tipo de cabelo. A beleza não está no tamanho dos fios, mas em quem eu sou, em como me comporto. Acho que, desse jeito, estou representando várias meninas negras de cabelo curto que querem se ver na TV”, revela ela, dona de um dos rostos mais lindos da televisão atualmente.

Aos 35 anos, ela vai dar vida a uma tenista em ‘Amor de Mãe’, que tem estreia prevista para novembro… e enquanto as gravações não começam, tem aproveitado as redes sociais para empoderar a si mesma e outras mulheres. “Fiquei feliz com o resultado. A beleza está em todos os tipos de cabelo, em todos os tamanhos de mulher”.

Comentários

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas