7 hábitos de Jennifer Lopez que são o segredo para estar incrível aos 50 Anos




Não é novidade que manter uma rotina com hábitos saudáveis é o segredo para envelhecer bem. Jennifer Lopez é a prova disso. Com recém completados 50 anos, a cantora e atriz é um exemplo de que é possível avançar com a idade sem deixar o brilho de lado.

Muitas vezes, as mulheres ficam com medo de envelhecer e encarar as rugas, flacidez e outras mudanças no corpo. E aí sentir-se bem assim como Jennifer Lopez parece impossível. No entanto, a famosa já deu várias entrevistas onde revela que o segredo está em hábitos bem simples que podem parecer pequenos a princípio, mas fazem toda a diferença a longo prazo.
Cuidados de Jennifer Lopez


1. Dormir muito bem

Noites mal dormidas afetam o equilíbrio do corpo: o organismo reduz a produção de colágeno e aumenta os radicais livres, o que causa o envelhecimento precoce. Parece que a cantora sabe disso, afinal, já afirmou em entrevista que faz questão de dormir no mínimo 8 horas por noite.


2. Usar protetor solar diariamente

A famosa já revelou não deixar de usar o protetor solar. Mesmo em dias nublados, a proteção solar é fundamental para garantir os cuidados com a pele. Não deixe de usar.


3. Manter-se hidratada

A hidratação também é fundamental para Jennifer Lopez. Além de passar creme hidratante no rosto e no corpo, é importante beber no mínimo 2 litros de água por dia.

4. Limpar a pele após praticar atividade física
A cantora já revelou a necessidade da limpeza para a saúde da pele. “Lavo sempre o rosto depois de um treino. Fazer isso me ajuda a ter poros limpos e sentir a minha pele saudável”, falou em entrevista à “Hello!”


5. Usar produtos com ácido glicólico

Jennifer Lopez também já disse que usa ácido glicólico para limpar a pele, o que dá um glow especial ao rosto. Essa substância é um ácido um pouco mais agressivo que os demais. Ele ajuda na esfoliação e acelera a renovação das células. Deve ser usado apenas com a recomendação de especialistas, já que pode irritar a pele.


6. Não fumar nem beber

De nada adianta manter uma rotina de cuidados com a pele se você fuma ou consome álcool em excesso. A famosa já disse que passa bem longe desses hábitos.


7. Ter um tempo para si mesma

Jennifer Lopez também diz que para se manter saudável é fundamental tirar um tempo para si mesma. “Para mim, a grande lição de beleza tem a ver com o equilíbrio. Precisamos de ter a certeza que temos tempo para nós”, falou à “Byrdie”.

Comentários