Maju Coutinho será a primeira mulher negra a apresentar o JN; William Bonner dá boas-vindas

A jornalista Maria Júlia Coutinho apresenta a previsão do tempo no 'Jornal Nacional'

A jornalista Maria Júlia Coutinho acaba de ser promovida na TV Globo, em que é contratada desde o ano de 2007. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a profissional vai estrear na bancada do Jornal Nacional ,além de falar da meteorologia, Maria Júlia Coutinho passará a fazer parte da bancada do “Jornal Nacional” na escala do fim de semana. Ela estreia no próximo sábado, 16.

A jornalista, de 40 anos, começou a carreira na TV Cultura, em 2005. Estreou na Globo em 2007 como repórter e, logo depois, passou a apresentar a previsão do tempo em telejornais como "Bom dia São Paulo", "Bom dia Brasil" e "Jornal Hoje". Em 2014, chegou ao "Jornal Nacional".

Desde 2017, ela ocupa eventualmente a bancada do "Jornal Hoje". No ano passado, Maria Júlia participou também do "Saia justa", do GNT.




William Bonner, âncora do "Jornal Nacional", fez um post em comemoração a notícia de que a colega Maju Coutinho vai passar a integrar a bancada do noticiário.

"Enfim, uma notícia pra alegrar todo mundo. História de talento, de dedicação, de conquista. História. A equipe e a bancada do JN dão as boas-vindas @majucoutinhoreal", escreveu William Bonner na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Maju.
Maria Júlia Coutinho e William Bonner (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentários