Diana Ross vem ao Brasil para shows em junho e julho

A cantora de soul music se apresenta em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

A cantora americana Diana Ross

A cantora americana Diana Ross vem ao Brasil para quatro apresentações entre junho e julho. Nos dias 25 e 26 de junho, ela passa por São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 29 Diana se faz show no Rio de Janeiro, no HSBC Arena. Já no dia 2 de julho, ela se apresenta em Curitiba, no Teatro Positivo.


Os ingressos para os shows de São Paulo e Curitiba começam a ser vendidos em 23 de maio, e, para o show do Rio, em 27 de maio. As entradas podem ser adquiridas nas bilheterias oficiais e nos sites http://www.livepass.com.br (São Paulo e Rio) e www.diskingressos.com.br (Curitiba). Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

Diana vai apresentar no país os hits de mais de 50 anos de carreira, como All For One, Why Do Fools Fall in Love e Missing You. A cantora iniciou a carreira solo em 1970, quando deixou o grupo musical que a projetou, The Supremes. Sozinha, ela se tornou um sucesso mundial com músicas como Ain’t no Mountain High Enough e Endless Love. Em 2012, Diana recebeu o Life Achievement Awards, prêmio do Grammy concedido a alguma figura importante para a história da música.

Comentários