Beyoncé e Jay-Z teriam recusado proposta milionária para “Lollapalooza Brasil 2019”, diz jornalista



 Após a notícia de que Drake teria recusado a proposta de 3 milhões de dólares para se apresentar no Rock in Rio, o colunista Léo Dias nos trouxe mais uma tristeza pra conta. Nesta quinta (31), o jornalista divulgou em seu site que Beyoncé e Jay-Z estiverem cotados para o LollaPalooza, mas, infelizmente, também teriam rejeitado a proposta. Não faz isso com a gente, Bey!

De acordo com a publicação, a Família Real da Música teria recusado os 4 milhões de dólares oferecidos pela organização do festival, para ser a atração principal do evento. E, assim, a negociação foi por água abaixo. A intenção era que os Carters trouxessem a ‘On The Run Tour II’ ao Brasil, conforme muito especulado antes da divulgação do line-up oficial do evento. Além da nossa edição, os festivais do Lolla na Argentina e no Chile também receberiam os shows dos músicos. Seria um sonho? Ajuda a gente nessa, Blue Ivy! kkk


Beyoncé e Jay-Z no clipe de “APES**T”. (Foto: Reprodução/Youtube)

Vale lembrar que o último show da ‘On The Run Tour II’ aconteceu em outubro do ano passado. Será que é por isso que os dois não quiseram estender a turnê até esse ano? Bom, o motivo a gente não consegue dizer. Mas podemos comemorar ao lembrarmos que Beyoncé tem trabalhado em músicas novas! O compositor The-Dream divulgou recentemente que nossa diva estaria produzindo um novo álbum com a sua equipe, conforme noticiamos aqui. E a gente fica que não se aguenta com uma expectativa dessas, né? Quem sabe da próxima, a Queen B não resolve fazer uma visitinha pra gente de novo?

Comentários