Após depressão, Nego do Borel se humilha e implora para Ludmilla participar do seu DVD: “Você tá comigo, amiga?”

Nego do Borel e Ludmilla (Foto: Reprodução)

Nego do Borel precisou adiar a gravação do seu novo DVD após a polêmica envolvendo Luisa Marilac e está tentando passar uma borracha no assunto com algumas atitudes, no entanto, a situação parece só piorar. Depois de Ludmilla cancelar a sua participação no evento, ele implorou para que ela voltasse atrás.

Nos stories do seu perfil no Instagram, a cantora apareceu cantando a música que faria com ele na gravação, e ao se dar conta disso, ele fez questão de replicar as imagens nos seus stories e deixou a amiga entre a cruz e a espada. “Nossa música, você vai tá comigo na próxima data do DVD né amiga?”, questionou.

Nego do Borel (Foto: Reprodução)


“Te amo muito”, completou ele, com dois emojis de coração. A atitude foi vista, inicialmente, como uma humilhação da sua parte, mas em seguida, outras pessoas o acusaram de ter colocado Ludmilla em uma saia justa. Caso aceite participar, ela poderá receber várias criticas, e caso recuse, ficará mal com o amigo.


O que você faria nessa situação? Se Ludmilla vai aceitar, ninguém sabe, mas até o momento ela continua fazendo a Kátia Cega para o pedido do amigo…


Nego do Borel ainda se encontra no olho do furacão após a polêmica com a trans Luisa Marilac, a quem chamou de “homem” no Instagran. Por conta do comentário do cantor, a classe LGBTQI+ se posicionou contra Nego, que precisou até mesmo cancelar a gravação do novo DVD.

Comentários