MULHERES FORTES PREFEREM FICAR SOZINHAS QUE PASSAR A VIDA AO LADO DE UM IDIOTA!




Mulheres fortes preferem ficar sozinhas que passar a vida ao lado de um idiota!


Mulheres fortes estão por toda a parte. Revolucionando à passos gigantes de cada vez. Há milhões de mulheres chefes entre nós que não têm medo de fazer ondas e desafiam qualquer um que atrapalhe. Esses tipos de mulheres não têm medo de ir atrás das coisas que realmente querem.


Elas vão trabalhar duro pelo que sabem que merecem, e elas não se sentirão culpadas em realmente trabalhar por isso. Elas sabem que, para conseguir o que querem, é necessário investir algum esforço. Elas não vão se contentar com a mediocridade em suas vidas pois sabem que merecem o melhor.



Elas sabem que milhões de oportunidades podem aparecer se trabalharem por elas. Elas nunca se sentam e esperam as coisas acontecerem. Elas sabem que precisam manipular suas vidas para atrais as melhores sortes. Essas mulheres são as que jamais temem trabalhar demais pois sabem que este é o caminho para a conquista de seus objetivos. Elas sabem que nada vem fácil na vida. Elas sabem que não podem se contentar com nada que pareça bom demais para ser verdade.


Você pode utilizar diversas palavras para descrever este tipo de mulher, porém, mulheres fortes jamais serão definidas pelos homens que elas escolhem ficar. Uma mulher forte tem seus próprios interesses, paixões, forças, fraquezas, e características. Elas jamais vai se submeter às vontades de qualquer pessoa, e elas não serão submissas à homem nenhum. Estes tipos de mulher estão prontas e dispostas a brigar por qualquer coisa.



Garotas fortes sabem que elas são completamente capazes de se virar sozinhas. Elas sabem que seu autovalor não provem da companhia de um homem. Elas estão completamente cientes de que a busca pela felicidade não significa buscar por um parceiro. Elas podem encontrar a felicidade e a paz em si mesmas. Mulheres fortes sabem que a felicidade vem de dentro e que todos nós devemos nos amar antes de amar qualquer pessoa.

Comentários