Após repercussão de polêmica, Ludmilla cancela participação em show de Nego do Borel e cantor se pronuncia





Após as vaias que recebeu no “Bloco das Poderosas”, de Anitta, e de toda a polêmica envolvendo os comentários transfóbicos que fez no Instagram a respeito de Luisa Marilac, Nego do Borel voltou a se desculpar nas redes sociais. Nesta segunda-feira (21), ele publicou uma série de vídeos no Stories pedindo perdão pelo ocorrido.

“Estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que fiz para a Luisa. Eu acho que brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim eu ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbio, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim“, começou Nego.

E ele continuou: “Eu realmente errei muito. Eu não sabia o quanto isso era importante, não tinha entendimento, então, fiz um comentário achando que seria engraçado, seria legal e está acontecendo o que está acontecendo. Cada dia eu olho mais a internet e procuro… Eu entendo como o quanto é importante a área LGBT, a galera LGBT, a história deles, muitas pessoas já morreram por isso, muitas pessoas podem morrer por isso, é muito sério“.




(Foto: Reprodução/Instagram)

Para quem não sabe, a polêmica começou quando Luisa Marilac, que ficou famosa pelo bordão “e teve boatos de que eu ainda estava na pior”, comentou em uma foto do funkeiro de sunga na praia. “A cada dia que passa você está mais gato, homem“, escreveu ela. Nego do Borel respondeu: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!“.

Hoje, a voz de “Me Solta” voltou a reconhecer seu erro. “Me perdoa, estou pedindo desculpas, sou um ser humano. Eu acho que todo ser humano erra e merece perdão. Às vezes minha mãe está vendo televisão e ela vê que estão me vaiando, me chamando de transfóbico, homofóbico e não é isso que eu quero, não é isso que eu sou, mas eu entendo a galera que está chateada porque é muito sério o que está acontecendo“, afirmou.

“Quero agradecer a vocês também por me ensinarem, vocês estão sendo meus professores. Estou aprendendo muito com isso tudo. E não sou só eu, mas muitas pessoas estão vendo essa repercussão e aprendendo também. Estamos criando um respeito também que tinha, mas não tinha“, completou Nego.

Em meio à repercussão do bapho, mais um convidado cancelou sua participação no novo DVD do cantor. Depois de Luísa Sonza, Ludmilla também optou por não se apresentar na gravação que está marcada para o dia 29 de janeiro, no Rio. No Stories, o funkeiro ainda falou sobre a desistência delas. “Queria agradecer também, do fundo do meu coração, às minhas irmãs Ludmila, Luísa, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo, supertranquilo“, disse. Assista abaixo:



Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria de Nego do Borel confirmou a saída das cantoras do show e informou que outros artistas devem ser convidados para substituí-las. E a assessoria de Lud respondeu: “Como já noticiado pelo próprio Nego do Borel, a assessoria de imprensa de Ludmilla confirma que a mesma não fará mais parte da gravação do DVD do cantor“.
:

Comentários

  1. Errou feio..... Ainda mais ao dizer não saber da importância "disso"
    Sendo Negro, mais que ninguém deveria saber o quão humilhante é esse tipo de comentário" sem querer, sem intenção"
    Gosto muito do Nego do Borel mas fiquei decepcionada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas