Obama entrega presentes de Natal para crianças em hospital de Washington

Ex-presidente fez visita surpresa usando um gorro de papai noel.



O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama entregou nesta quarta-feira (19) presentes de Natal para crianças doentes em um hospital de Washington. Ele fez a visita surpresa aos doentes usando um gorro de papai noel e carregando um saco cheio de pacotes.

Obama entregou presentes aos pacientes do Hospital Infantil Nacional que estavam em salas de jogo e aos que estavam nos quartos, de acordo com um comunicado de seu gabinete.

Segundo o jornal "The Washington Post", o ex-presidente presenteou as crianças com quebra-cabeças, carros de controle remoto e esmalte de unhas. Ele ficou por uma hora e meia no local.

--:--Obama entregou presentes aos pacientes do Hospital Infantil Nacional que estavam em salas de jogo e aos que estavam nos quartos, de acordo com um comunicado de seu gabinete.Segundo o jornal "The Washington Post", o ex-presidente presenteou as crianças com quebra-cabeças, carros de controle remoto e esmalte de unhas. Ele ficou por uma hora e meia no local.
Barack Obama chega ao Hospital Infantil Nacional, em Washington, com presentes de Natal para distribuir aos pacientes — Foto: Chuck Kennedy/ AFPBarack Obama chega ao Hospital Infantil Nacional, em Washington, com presentes de Natal para distribuir aos pacientes — Foto: Chuck Kennedy/ AFP


Barack Obama chega ao Hospital Infantil Nacional, em Washington, com presentes de Natal para distribuir aos pacientes — Foto: Chuck Kennedy/ AFP





Antes de terminar a visita, Obama cumprimentou um grupo de médicos, enfermeiros e funcionários, os agradeceu pelo trabalho durante as festas natalinas e cantou algumas canções de Natal.


Obama já havia visitado o mesmo hospital no Natal de 2014, quando ainda era presidente. Sua mulher, ex-primeira-dama Michelle Obama, compareceu ao centro médico durante os 8 anos em que esteve na Casa Branca.

Confira o vídeo 

Comentários