Michelle Obama surgiu linda de amarelo, até que vimos seus pés e ficamos boquiabertos

michelle obama amarelo 218 400x800


Michelle Obama conversou com Sarah Jessica Parker sobre seu livro "Becoming" (no Brasil, "Minha História") no centro Barclays, em Nova York. E embora soubéssemos que esse encontro seria um desbunde de estilo, nunca imaginamos que ficaríamos tão surpresos.



O que nos surpreendeu foi o look da ex-primeira-dama: o lindo vestido amarelo que ela estava usando chamou atenção, mas suas botas, muito mais.

Sua escolha foi um visual todo da marca Balenciaga, coleção Primavera-Verão 2019.

Vestido e bota de Michelle Obama em evento


O vestido amarelo tem modelagem com gola de camisa e uma grande fenda na frente que mostra as fabulosas botas brilhantes.

O sapato chega até às coxas e, de acordo com a revista Elle espanhola, o preço supera 3.500 euros (mais de RS 15 mil).


Looks de Michelle Obama: mensagem por trás

Michelle sempre usou a moda como ferramenta para mandar mensagens. Durant seu tempo como primeira-dama, apoiou estilistas talentosos e menos conhecidos.

"Decidimos usar a moda como plataforma para apoiar jovens designers que normalmente não recebem esse tipo de atenção, porque você pode mudar a vida deles [...] Essa é uma das razões pelas quais escolhemos Wu para o meu vestido de inauguração", comentou Michelle a Sarah Jessica Parker.


Comentários

  1. Ah gente! Me desculpem. Amo Michele Obama e tudo que ela representa para nós mulheres negras, mas eu achei essa roupa horrivel. As "botas" então nem se fala. Num tendi nada! Enfim, sou muito burrinha mesmo, não entendo nada de moda. Roupa feia pra caramba.

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Estilo tô aqui, cheguei.
    Ela é fenomenal, juntando a altura maravilhosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas