Mais um avanço! Após AVC, Arlindo Cruz consegue tomar sorvete e familiares comemoram



Arlindo Cruz está cada vez mais mostrando melhora em sua recuperação após ter sofrido um grave AVC hemorrágico. Em seu Instagram, que está sendo administrado por seus familiares, eles vem compartilhando os avanços do cantor no dia a dia.

Nesta quarta-feira, 12, ele apareceu tomando um sorvete para se refrescar durante a tarde quente do Rio de Janeiro. Na gravação, a mulher do músico, Babi Cruz, leva o picolé até sua boca, ele pede mais e gera a comemoração dos parentes. "Verão, né? Dia de sorvete", escreveram na legenda e ainda incluíram a #UmDiaDeCadaVez.

Arlindo ficou internado mais de 1 ano após sofrer um AVC, e desde julho vem se recuperando em casa. No mês passado, Arlindinho Cruz revelou mais um avanço do pai. Após sua terapia com a fonoaudióloga ser cancelada pelo médico ter falado que ele não teria condições de voltar a falar ou a mexer, ele conseguiu movimentar a boca.

“O médico cancelou a fono. Falou que ele não teria condições de voltar a falar ou mexer a boca, e mandou cancelar. Minha mãe se negou: 'Não, mas não tem a possibilidade mínima. 'Ele vai voltar a falar, sim, ele vai abrir a boca, ele vai comer'. Então, 20 dias atrás, ele voltou a mexer a boca e o médico pediu desculpas”, disse ele na época ao Ritmo Brasil.

Comentários