Mãe da ex-BBB Nayara de Deus morre lutando contra um grave câncer no pulmão, semana passada a jornalista esperou 14h até conseguir um quarto para sua mãe no sistema público de saúde



Nayara de Deus usou sua rede social para compartilhar uma triste notícia com seus seguidores. Em seu stories do Instagram, a ex-BBB anunciou que sua mãe, Lúcia Helena, faleceu na manhã desta segunda-feira, 17.

"Faleceu agora cedo minha amada mãe. Ela gostava muito dessa música", escreveu ao publicar um vídeo de um flautista tocando a canção dentro de um vagão do metrô.




A mãe da jornalista estava lutando contra um grave câncer no pulmão, que acabou se espalhando e gerando mais complicações.

Quinta-feira passada, 13, a ex-sister saiu do interior e deu entrada em um hospital público de São Paulo para conseguir um quarto para a progenitora. As duas esperaram 14 horas até conseguirem um quarto para Lúcia, que já estava reservado.

Desesperada, Nayara foi registrando toda sua agonia em sua rede social, até que ela não aguentou e caiu no choro ao ver a difícil situação que a progenitora estava a espera de um local mais confortável. "Mais duas horas se passaram e o quarto que era pra eu ter chegado ontem e ido direto não aconteceu. Agora a gente está na enfermaria e eu estou com a minha mãe em um colchonete, em uma maca estreita", desabafou na época.

Comentários