Em carrão de luxo, Nego do Borel surpreende jovens que trabalham na rua e distribui dinheiro

O funkeiro deu 50 reais para quem acertasse contas de multiplicação






Nego do Borel surpreendeu à todos na última quinta-feira, 30, ao contar que resolveu distribuir dinheiro pelas ruas do Rio de Janeiro.

Dentro de seu carro de luxo, o funkeiro chamou para perto os jovens que trabalham no semáforo, e propôs um desafio: fazer algumas contas matemáticas  e quem acertasse, levaria R$50.

Em seu Instagram, o músico compartilhou um vídeo falando sobre sua atitude. "Hoje eu decidi dar um dinheiro para rapaziada do sinal. Eu amo esses moleques. Nem eu sei fazer conta direito, decidi dar uma grana para quem souber o resultado das contas", escreveu na legenda.

Depois, ele ainda fez um apelo à educação do país ao perceber a dificuldade dos meninos em fazer contas básicas de matemática. "E a tabuada continua...quanto é 4x5? Quanto é 2x7? Gente, na boa, alô meu Brasil, vamos investir nos estudos. É triste!", desabafou.

Os seguidores se dividiram, alguns parabenizaram pela atitude, já outros criticaram a ação. "Nego é muito humilde. Representa o Brasil", falou um. "Humilhando pessoas que não estudaram, sabendo da necessidade por R$50", opinou outra. "Parabéns pela atitude, mano. Tomara que eles façam bom proveito", elogiou um homem. "Tem que pagar colégio para eles. Melhor do que dar dinheiro no sinal", disparou mais outro.

Clique AQUI para ver o vídeo!

E você o que acha , qual a sua opinião ?

Comentários