Após tentativa de suicídio, Luane Dias anuncia melhora: ''Essas pessoas estão mais doentes que eu''

A ex-peoa revelou ter entrado em depressão após saída de 'A Fazenda' e término com Léo Stronda



Luane Dias usou sua rede social para fazer mais um desabafo com seus seguidores na noite da última terça-feira, 18, mas dessa vez foi para dar uma notícia melhor ao fãs.

Depois de ter confessado que entrou em depressão e chegou até a tentar o suicídio, em seu stories do Instagram, a ex-peoa anunciou uma melhora e agradeceu os momentos que passou ao lado dos amigos. "Hoje foi o dia mais leve que eu tive, com pessoas tão especiais, que me fizeram tão bem! Gratidão", escreveu.



"Nenhum comentário maldoso ou qualquer tipo de dúvida sobre mim será capaz de estragar o meu dia. Meu dia foi mais que especial perto de pessoas especiais e eu estou me sentindo 'bem' em meio a esse caos. Foi um dia de descontração, depois de tantos tensos...Guardem suas maldades e suposições, se eu não lutar por mim, quem vai? Deus está no controle da minha vida, não vou aceitar nenhuma seta contrária sobre mim. Sempre fui feliz, animada e quero viver feliz, e isso tem que partir de mim. Life que follow", afirmou em outra publicação.

Sem papas na língua, a carioca agradeceu o apoio, e ainda fez questão de citar os internautas que mandaram mensagens ofensivas à ela nas últimas semanas. "Agradeço a todos pelas orações e a Deus por estar ouvindo a todos que estão intercedendo por mim. Agora vamos começar a orar, também, por pessoas que acham que podem julgar o outros sem mesmo ter o poder de ver o que está por dentro, porque estas pessoas estão mais doentes que eu!", disparou.

No final de semana, Luane e Léo Stronda anunciaram que o relacionamento dos dois teria chegado ao fim. Dois dias depois, ela revelou que entrou em depressão e tentou suicídio. Após ter sido atacado pelos fãs da influencer, o muso fitness resolveu se pronunciar e explicou todos os motivos que levaram ao fim do namoro.

Comentários