Os cabelos cacheados e crespos das modelos de Louis Vuitton




O cabelo crespo das tops de Louis Vuitton, que desfilou em Paris no inicio de outubro de 2018, mostrou modelos cacheadas e crespas com blacks supervolumosos


Grife francesa deu um show de diversidade nas passarelas da Paris Fashion Week com tops de cabelos cacheados e crespos de todos os tipos. Se nos anos 2000 a moda era os cabelos lisos e escovados de modelos como Gisele Bündchen e a própria crespa Naomi Campbell, agora, o se vê são fios naturais de modelos brancas, morenas e negras, com cachos e cortes de todos os tipos.

Cabelos cacheados e crespos nas passarelas: quem diria que em 2018 estaríamos vendo isso acontecer? Desde a Semana de Moda de Nova York, onde começou o circuito internacional de tendências para a primavera/verão 2019, pudemos ver a pluralidade nas passarelas: modelos plus size no desfile de Christian Siriano, top models grávidas nas passarelas da Savage x Fentye até modelos com Síndrome de Down marcaram presença. Agora, em Paris, boa parte do casting da Louis Vuitton apareceu com os fios naturais, totalmente soltos, cada um com seu tipo de cabelo e beleza: nada mais atual e inspirador em tempos de transição capilar e empoderamento feminino!

MODELOS DE CABELO CRESPO SURGIRAM COM CORTE REDONDO
Desfile de moda acontecem mesmo para inspirar! Por isso, se você está em transição capilar ou pretende começar o processo de volta ao cabelo natural, dá uma olhada nas modelos crespas de Louis Vuitton: elas apareceram com corte arredondado curtinho e médio, que pode servir de inspiração para o big chop. Além de ser um corte mega estiloso e já consagrado como queridinho por muitas fashionistas gringas, o visual, de quebra, ainda alonga a silhueta.

CABELO CACHEADO LONGO APARECEU NA LATERAL

Donas de cabelo cacheado longo, está liberado se apaixonar pelos fios das topos da Louis Vuitton! por lá, o que se viu foram cachos dos tipos 2 e 3, castanhos, pretos, loiros e ruivos, soltos e estilizados para a lateral, formando um penteado de festa sem muito esforço. Para copiar, o spray fixador e o clássico gel de cabelo ajudam a fixar os fios em um lado só da cabeça enquanto as madeixas ficam sobre os ombros. Esse misto de estilos se encaixou superbem na vibe da coleção da grife, com peças supercoloridas e acesas, com estampas geométricas e abstratas, criadas pelo estilista francês Nicolas Ghesquière.


CACHOS APARECERAM VOLUMOSOS E SEM DEFINIÇÃO

Mais uma prova de desapego a padrões foi o visual dos cachos soltos, que apareceram sem uma definição certinha: pelo contrário, os cachos ganharam um look volumoso com mechas desfiadas para deixar o cabelo com mais balanço e dar fluidez. Essa maneira de estilizar o cabelo cacheado é mais prática, pode ser feita até no banho com cremes para pentear e é perfeita para o verão - já que tudo o que queremos é deixar o secador e o difusor de lado no calor!

(Por Beatriz Doblas)

Comentários