Jéssica Augusto cantora de black music é Mulher que Brilha




Jessica Augusto tem uma ampla trajetória no coral Resgate, Raiz Coral e banda Salluz, de Paulo César Baruk. Artista de black music, ela irá apresentar canções inéditas no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas digitais.

“Minha expectativa é tão grande e especial! Espero que esse projeto alcance lugares que nunca pude ir, e que pessoas sejam curadas, libertas e se aproximem de Deus”
, celebra Jessica, que juntamente com seu esposo, Thiago, pastoreia uma igreja na Grande São Paulo.

Resultado de imagem para imagem cantora jessica augusto


Aos 27 anos e com dois filhos, a cantora começou sua carreira musical ainda na adolescência, como vocalista do Raiz Coral.

Sob influência das grandes cantoras e corais gospel norte-americanos, Jéssica Augusto apresenta “Betel”, um single ao vivo que estreia sua primeira live session em parceria com o selo Musile Records. O lançamento já está disponível no YouTube e nos principais apps de música, como o Spotify e a Deezer.


Confiram um pouco do brilho de Jessica Augusto:



Influência

Paralelamente, Jessica trabalhou em diversos projetos como backing vocal. Nessa época, conheceu Paulo César Baruk, que em 2011 a convidou para participar do DVD Eletro Acústico 3.

“Um dos maiores aprendizados que tive nesse tempo foi levar tudo muito a sério e com dedicação. O Baruk é uma referência nisso porque, mesmo sendo profissional, mantém sua espiritualidade e amor a Deus em tudo o que faz”, ressalta.

Em 2013, o cantor a incentivou a investir em seu próprio ministério. Dessa forma, no mesmo ano, foi lançado pela Salluz Produções o EP “Jessica Augusto Ao Vivo”, projeto que apresenta uma sonoridade inspirada em grandes artistas do gospel norte-americano, como Dorinda Clark e Kirk Franklin.

Opinião da Preta : Jéssica Augusto é Mulher que Brilha 
se no canal

Comentários