IZA quebra silêncio e fala sobre briga com Ludmilla

A dona do hit Pesadão ainda exaltou a cantora Alcione


Após boatos de briga com Ludmilla, a cantora IZA decidiu colocar um ponto final na rixa. Em uma entrevista exclusiva para o Dando as CARAS, a dona do hit Pesadão exaltou a funkeira e afirmou que gostaria de fazer uma parceria com ela.

"Nossa! Eu ia amar [fazer um feat]. Eu e a Ludmilla somos da mesma gravadora, a gente se fala, a gente vive se encontrando nos corredores da vida, na correria. Eu acho ela muito maravilhosa. A Lud está ai há muito tempo fazendo o trabalho dela. Acho ela demais! Adoro as músicas, eu iria adorar Ludmilla. Me chama!", declarou a artista.

Ainda falando sobre outras cantoras, ela também comentou sobre Alcione, que declarou publicamente ser fã de IZA. "Ela é maravilhosa!".

Focada em seu mais novo lançamento, a cantora comentou com orgulho sobre o clipe da música Dona de Mim, que exalta a história de três mulheres. "Eu achei que era a hora de lançar essa música que é muito especial pra mim, é a minha música favorita do álbum. Estou muito feliz com esse novo trabalho".


Comentários