Filha de Arlindo Cruz comenta descoberta da gravidez aos 15 anos: ''Renascimento da nossa família''


A assessoria do cantor confirmou a gestação na última quarta-feira, 17

Flora Cruz, filha do cantor Arlindo Cruz, está grávida de seu primeiro filho aos 15 anos de idade. A notícia foi confirmada pela assessoria do sambista na última quarta-feira, 17.



Em seu Instagram, a jovem que namora o músico Alexandre Nascimento, aproveitou para anunciar a gestação. "Olha o show continuando aí gente...Então, como a maioria deve saber, a grande novidade da minha vida, é que estou gerando uma vida, um ser iluminado que está chegando pra renovar as energias de uma família que pediu tanto por VIDA! Agradeço a Deus e aos meus Orixás, pela dádiva de ser mãe e a toda minha família pelo apoio. Depois de tempos difíceis, fico feliz em sentir que coisas boas estão a caminho. Independente de qualquer comentário, o amor é bem vindo em qualquer momento, e para mim chegou mais cedo. É o renascimento da nossa família. Estamos de braços abertos para receber este ser de luz, seja bem vindo(a), meu filho ou filha. Mamãe já te ama muito", declarou.


O namorado e o pai do futuro bebê também se pronunciou sobre a novidade. "Deus sabe de todas as coisas sempre! Estou vivendo o momento mais feliz da minha vida, parece um sonho. Obrigado meu amor, Flora, por me dar o maior presente do mundo. Filho(a), seja bem vindo, papai te ama", escreveu na publicação.

Arlindo Cruz, que está se recuperando em casa de um grave AVC na região do cérebro, usou sua rede social para publicar uma foto antiga ao lado de Flora e disparou na legenda: "Quanto amor!".

Semana passada, Arlindinho Cruz, também filho do cantor, comemorou o fato de seu pai apresentar uma evolução em seu quadro e iniciar uma dieta com alimentos pastosos.

Comentários