Erika Januza sofre ataque racista na web: 'Até quando seremos alvo?'

"O sentimento é de tristeza e de cansaço", disse a atriz em postagem nas redes sociais

A atriz Erika Januza, de 33 anos, sofreu ataques racistas nas redes sociais e publicou um vídeo, nesta segunda-feira (29), desabafando sobre o caso.



Ela contou que uma internauta chamada Amanda Souza republicou uma foto sua dizendo: "Eu odeio a Erika Januza quem acha ela feia e fedida curti e comenta (sic)". O post, assim como o perfil da mulher, foram deletados do Instagram.


"O sentimento é de tristeza e de cansaço. Toda vez que isso acontece, me pergunto até quando seremos alvo de ataques, até quando teremos que falar em respeito. Alguns ainda acham que é o tal do Mimimi", desabafou a atriz da Globo ao site da revista "Glamour".

Comentários

  1. Erika, eu acho que tem uma coisa que nos mesmo acaba de esquecer de dizer para os pateticos da rede social, que e eles, ou elas sao covardes, mentirosas enseguras, incapazes de ser um ser homano no mundo enventado por ser homano, o que eles ou elas fazem procuram pessoas como voce para poder ser vista no muindo.
    Nos pretas ou pretos dependendo de onde viemos Africanos afro Brasileiro etc temos que unir contra essas babacas que sao infelizes e que fica nos provocando para entrar na mesma onde de infelizes deles, vou te dizer eu adoro de te ver desde que ti vi na novela com o papel de juiza, e para ser isso tinha que passar por tudo isso nos mosta que nos mulheres pretas somos capazes de fazer alem de que um branco acha que sabe somos inteligentes por natureza isso eles nao tem como de tirar de nos ha nao ser de colocar as bareiras para nos bloquear, te amo demias minha diva poderosa. minha preta fina. Sou da Guine Bissau. Se um dia quiser ir so me dar um sinal iremos e sera bem vinda. amamos vcs aqui e a sua terra e sempre foi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas