Maju Coutinho tem ataque ao vivo e não consegue terminar previsão do tempo no 'Jornal Nacional'

A apresentadora não aguentou quando leu o nome de uma das cidades durante o programa

Maju Coutinho surpreendeu os telespectadores do Jornal Nacional na sexta-feira, 31, ao não conseguir terminar de falar sobre a previsão do tempo no país.

Tal fato ocorreu quando a jornalista viu que a cidade da qual estava falando, Cabaceiras, na Paraíba, também é conhecida pelo nome de Roliúde Nordestina. O ataque de risos a tomou quando ela viu que o lugar não se assemelha só no nome com a Hollywood dos Estados Unidos. Eles também têm até uma placa bem parecida com a famosa da cidade americana.


O local já foi usado em mais de 30 produções cinematográficas brasileiras. “É um cenário de filme, Renata. Vários filmes e séries foram rodados lá, por isso a cidade ostenta esse título aqui: ‘Roliúde Nordestina’, com R mesmo”, disse ela, entre algumas gargalhadas. Renata Vasconcellos, que também se divertiu, assumiu: “Adorei”.

Por sua vez, Maju não foi capaz de terminar a previsão seriamente como sempre faz. Já com a voz falha de tanto rir, tentou finalizar com a frase: ”Final de semana de calor e sol na nossa Roliúde. É muito bom, né?”

“Fantástico, demais! Bom fim de semana, Maju!”, se despediu Renata na bancada do jornal.
por CARAS Digital


Comentários