Emmy 2018: É hora de relembrar a beleza negra que reinou no tapete vermelho



Vale a pena ver de novo!


Algumas das maiores estrelas da TV americana passaram pelo tapete vermelho do Emmy 2018 na noite desta segunda-feira (17), que consagrou The Marvelous Mrs. Maisel com troféus em 5 categoria - incluindo Melhor Série de Comédia -, e deu à Game of Thrones o título de melhor série do ano.

Jenifer Lewis (Black-Ish) foi destaque no período pré-cerimônia. A atriz veterana apareceu usando roupas da Nike em apoio à marca que recentemente lançou anúncios com o ex-jogador de futebol americano Colin Kaepernick.

"Estou usando a Nike para aplaudi-los por apoiarem Colin Kaepernick e seu protesto contra a injustiça racial e a brutalidade policial", disse a atriz em entrevista à Variety.

E acrescentou: "O que posso fazer? O que posso fazer que seja significativo? Eu vou usar Nike para agradecer. Obrigado por liderar a resistência. Precisamos de mais empresas americanas que se levantem também".

Kaepernick causou controvérsia ao se agachar durante reproduções do hino nacional dos EUA, tocado antes de partidas da NFL (National Football League), em protesto à violência da polícia contra negros.

"Acredite em alguma coisa, mesmo que isso signifique sacrificar tudo", diz o anúncio da Nike, que virou alvo de protestos na internet e ameaças de boicote.

Inspirado pelo ato de Jenifer Lewis, o HuffPost Brasil relembra a seguir a beleza negra que passou pelo tapete vermelho da maior premiação da TV americana.
Tracee Ellis Ross
Foto: Wirei Image
Trevor Noah
Foto: NBCU Photo - Getty Images
Taraji P. Henson
Foto: Todd Williamson - NBC - Getty Images
Karamo Brown
Foto: Wirei Image
Issa Rae
Foto: Film Magic
Marcus Scribner
Foto: NBCU Photo Bank - Getty Images
Samira Wiley
Foto: Steve Granitz - Getty Images
John Legend
Foto: Steve Granitz - Getty Images
Tiffany Haddish
Foto: Kevin Mazur - Getty Images
RuPaul
Foto: Kevin Mazur - Getty Images
Yara Shahidi
Foto: Wire Image
Caleb McLaughlin
Foto: Wire Image
Zazie Beetz
Foto: Kevin Mazur - Getty Images
Yvonne Orji
Foto: Wire Image
Sterling K. Brown e Ryan Michelle Bathe
Foto: Getty Images
Thandie Newton
Foto: Valerie Macon - Getty Images
Regina King
Foto: Steve Granitz - Getty Images
Leslie Jones
Foto: NBCU Photo Bank - Getty Images
Angela Bassett
Foto: Rich Polk - Getty Images
Ela não posou para os fotógrafos no tapete vermelho, mas também estava deslumbrante. Pode-se dizer o mesmo do astro Donald Glover, clicado abaixo na festa da Fox após a cerimônia do Emmy.
Foto: Frederic J. Brown - Getty Images

Comentários