CORTES TENDÊNCIA PARA QUEM TEM CABELO CACHEADO



Se transformar o visual é um dos seus to-dos na lista de afazeres, você irá correr para o salão após conferir as  inspirações capilares abaixo. 

Sabemos que mudar as madeixas - seja na cor ou corte - consegue nos renovar em todos os sentidos e é exatamente por isso que estamos sempre em busca de novas referências. E precisamos concordar: quando decidimos o próximo beauty look, quase ninguém consegue nos convencer do contrário.

Mas, que nos desculpem as lisas, porque os cortes tendência escolhidos para esse post são todinhos dedicados aos cachos. Eles são ideais para volume, valorizar a definição e ainda garantir leveza aos fios. 





Corte swag: o estilo é febre entre os cachos por valorizar os fios e ainda dar um up no volume. Ele é um corte médio, com leves repicados que dão esse resultado mais arredondado e o detalhe especial fica por conta da franja - muitas cacheadas fogem dela, porém, ela fica incrível no hairstyle.


Nathalie Emmanuel (Reprodução/Instagram)
Corte degradê arredondado: esse haircut tem o comprimento médio e é ultra famoso entre o time das cacheadas. As pontas recebem leves repicados que, juntas, formam o resultado mais arredondado das madeixas.


Mini black: ele é a versão menos volumosa e mais curtinha do black. É um corte super democrático e fácil de modelar que funciona em diferentes tipos de cacho. O resultado é um charme só!



Long bob: os fios na altura dos ombros e base mais reta dominou o universo da beleza. O comprimento curinga é ideal para quem quer cortar o cabelo mas não radicalizar tanto no visual.



Fios com camadas curtas: o corte é caracterizado por camadas curtinhas que garantem um maxi volume. Vale deixar tudo ainda mais interessante com franja.



Pixie cut/moicano: de todas as inspirações essa é uma das mais estilosas da lista. Os fios são bem curtinhos e deixam um resultado bem glam ao beauty look. O corte é uma ótima opção para quem está em transição capilar e quer abandonar o comprimento liso.

Comentários