Joyce Ribeiro fez sua estreia como âncora do "Jornal da Cultura"



Recém-integrada à equipe de jornalismo da TV Cultura, Joyce Ribeiro estreou como âncora do "Jornal da Cultura" ontem (2), às 21h15.

 Em sua primeira edição como apresentadora do jornalístico, ela dividiu a bancada com os comentaristas Luiz Felipe Pondé, filósofo, e Ricardo Sennes, economista. O programa foi ao ar na TV Cultura, no YouTube, no Facebook e no aplicativo Cultura Digital.


Joyce é formada em jornalismo pela FIAM e pós-graduada em jornalismo econômico pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Atuou como repórter e apresentadora do "Fala Brasil", na TV Record. Logo depois, apresentou um telejornal e um programa de variedades na Record Internacional.



Em 2005, transferiu-se para o SBT, onde atuou durante 12 anos nos telejornais das manhãs, com passagens também por noticiários noturnos, como o "SBT Brasil", "Jornal do SBT", "Aqui Agora", "SBT São Paulo" e "Boletim de Ocorrências". Em 2016, assumiu a apresentação do jornal "Primeiro Impacto", ainda na emissora. Desde 2017, vinha se dedicando a projetos pessoais de produção audiovisual e à divulgação de seu primeiro livro, "Chica da Silva – Romance de uma Vida".


Opinião da Preta: Parabéns e sucesso, a talentosa Joyce Ribeiro! Afinal Representatividade Importa.

Comentários