Gaby Amarantos emagrece 16 kg sem dieta restritiva








Sem neuras ou dietas malucas, a cantora Gaby Amarantos emagreceu 16 kg em um ano e dois meses.

Gaby havia ganhado peso para viver uma assassina justiceira em sua estreia no cinema. O filme, chamado de “Serial Kelly”, deve ser lançado ainda em 2018.



Treino de Gaby Amarantos para emagrecer

Conforme a cantora havia dito em outra ocasião, o peso extra não a incomodava a ponto de interferir em sua autoestima e, por isso, o processo para voltar ao corpo normal foi progressivo, sem que fosse necessário fazer dietas super-restritivas para proporcionar rápida queima calórica.




De acordo com a personal da cantora, Cau Saad, um dos primeiros passos foi adaptar a alimentação de Gaby. Por conta da agenda cheia de compromissos e shows, ela priorizou alimentos que dessem muita energia.

Já o treino foi baseado no método de Cau, com progressão na intensidade e troca de estímulos. "Sem limitação física, fomos aos poucos melhorando o condicionamento muscular e cardiovascular, para a progressão do treino ser feita de forma segura", explicou.
A rotina de exercícios da paraense é dividida em três treinos diferentes, cada um realizado em um dia.




Gaby Amarantos dá lição de amor próprio
Apesar de ter se esforçado para emagrecer, Gaby é uma militante contra os padrões estéticos. Em um post seu no Instagram, a cantora pediu para que as mulheres parassem de se diminuir por conta de características pessoais que, por convenção estética, foram julgadas como defeituosas, e libertassem seus corpos.

"Eu fico aflita quando vejo pessoas achando que a felicidade está apenas em mudar externamente (e olhem que eu já passei por isso), mas é mentira, não caiam nessa, manas", escreveu.


Comentários