Fat Family comemora ida de sua sucessora à final do 'The Voice Kids' com desabafo: 'A cor negra incomoda'

Filha de Deise, uma das integrantes do grupo, Talita Cipriano pode ser a grande campeã da temporada




O grupo Fat Family prestou uma homenagem para Talita Cipriano, uma das finalistas do The Voice Kids.

Filha de Deise, uma das integrantes do grupo, ela conquistou uma vaga na grande final após uma performance arrasadora neste domingo, 

Ela também esteve envolvida em uma polêmica, já que a TV Globo considerou empate técnico sua vitória sobre a concorrente Mariah Yohana.

"Parabéns, Talita Cipriano pela linda apresentação no The Voice Kids que deixou sua mãe, Deise, emocionadíssima. Os tios do Fat Family, toda a família, os fãs, a plateia, encantados com a brilhante performance", escreveu o grupo.

Eles também desabafaram. "Dom de Deus é dom de Deus. Não se compra. A cor negra incomoda, preconceito racial existe, a luta é travada, mas a vitória é certa em nome de Jesus Cristo. Deus sabe de todas as coisas. Independente do resultado final, Deus é justo juíz e a conta uma hora chega, ah se chega...", diz o post publicado nas redes sociais do grupo.

POLÊMICA
A Rede Globo anunciou no final da tarde deste domingo, 1º, que a final do The Voice Kids 2018 terá 4 crianças na disputa. A pequena Mariah Yohana está de volta à competição após a emissora fazer uma análise mais detalhada dos votos do público de casa.

De acordo com comunicado, Mariah Yohana e Talita Cipriano tiveram um empate técnico, já que as porcentagens dos votos foram arredondadas durante a edição ao vivo neste domingo. 

Com isso, o apresentador André Marques pediu para que Carlinhos Brown escolhesse qual das duas seria a sua finalista.



Comentários