Dwyane Johnson fala sobre sua luta contra a depressão

Dwyane Johnson relembra momentos em que teve que superar a depressão



Em entrevista para o The Express, o ator Dwayne Johnson revelou que já enfrentou a depressão em diferentes momentos de sua vida. Uma das fases mais difíceis de sua vida foi quando presenciou a tentativa de suicídio de sua mãe, quando ele estava com apenas 15 anos de idade, ao ser expulsa do apartamento em que moravam.

“A dor é real. Fiquei arrasado e deprimido. Cheguei a um ponto em que não queria fazer nada, nem ir a lugar nenhum. Eu estava chorando constantemente”, afirmou ele. Um pouco mais velho, o artista voltou a sofrer com a depressão ao ver o seu sonho de ser jogador de futebol americano não dar certo, já que foi expulso do time que conseguiu entrar apenas um ano depois de sua chegada. “Esse foi o meu pior momento”.

Recentemente, Dwayne revelou como fez para salvar a sua mãe de sua tentativa de tirar a própria vida. “Todos nós já estivemos lá em algum nível. Minha mãe tentou tirar a vida quando eu tinha 15 anos. Ela saiu com o carro pela Interestadual em Nashville e foi contra o trânsito. Os carros desviavam para não bater nela. Agarreia-a e a puxei de volta para o acostamento da estrada. O que é louco nesta tentativa de suicídio até hoje é que ela não tem nenhuma lembrança disso. Provavelmente, assim é melhor para ela”.

O ator ainda faz questão de ressaltar a importância de prestar atenção aos sentimentos de quem está ao seu redor. “Tivemos sorte naquele dia quando eu tinha 15 anos, mas este não é sempre o caso. Nós dois nos curamos, mas sempre temos que dar o nosso melhor para prestar atenção quando as outras pessoas estão com dor. Temos que ajuda-las a lembrar que não estão sozinhas”, finalizou.

Comentários