Três meses após dar à luz, Sheron Menezzes vai brilhar na Sapucaí


Sheron Menezzes surgirá no início do desfile da Portela na Marquês de Sapucaí

A atriz Sheron Menezzes já está pronta para exibir o seu samba no pé durante o carnaval de 2018. Apenas três meses após dar à luz seu primeiro filho, Benjamin, ela anuncia que vai defender a escola de samba Portela na Marquês de Sapucaí. A artista será um dos destaques logo no início do desfile.

“Estou muito feliz e orgulhosa de poder vir à frente da minha escola, após a maternidade, apresentando o lindo carnaval que a Portela levará para a Avenida. Cada vez que escuto a Águia da Portela na Sapucaí meu coração palpita forte e meus olhos enchem de lágrimas... algo que não sei explicar. Tenho certeza que a campeã vai sacudir a Avenida com a Tabajara do Samba, que tem à frente uma belíssima rainha, a Bianca Monteiro, que é da comunidade e tem, literalmente, o samba no pé. Obrigada ao presidente Luis Carlos Magalhães, à carnavalesca Rosa Magalhães e todos da diretoria! É muito bom se sentir querida por uma escola que tem o meu coração", disse ela.

Sheron está longe da Portela desde 2015, quando desfilou como musa.

A Portela levará para a passarela do samba o enredo De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá, de Rosa Magalhães, na segunda-feira de carnaval, 12.

Comentários