Elza Soares quer Taís Araújo a interpretando em filme e musical



Elza Soares participou do “Mariana Godoy Entrevista”, da RedeTV!, da última sexta-feira (8) e falou dos atuais projetos em que está envolvida, incluindo um filme, um musical e uma exposição sobre sua vida, previstos para o próximo ano.

No talk-show, inclusive, ela elegeu a atriz que desejava ver interpretando-a nas produções artísticas. "Para mim é a Taís Araújo,  mulher linda, maravilhosa”, comentou Elza, que defendeu a união entre as mulheres ao opinar sobre o feminismo.

“Eu acho que a gente precisa ser amiga, mulher tem que se juntar mais, ser mais amiga uma da outra para a coisa ficar forte, porque mulher ainda sofre muito preconceito”, disse.

Ainda na atração, quando questionada sobre a atual situação política do país e se acredita que o Brasil tem jeito, ela respondeu: “Tem que ter jeito, pelo amor de Deus, o dia que a gente desistir vai ficar muito triste, né? A gente tem que dizer que o Brasil tem jeito sim, depende de você, de mim, depende do povo. Se o povo tiver coragem, o Brasil tem jeito”.

Fonte: RD1
Opinião da Preta: Meus respeitos ,a Diva Elza Soares!

Comentários