Chá de hibisco faz o cabelo crescer? Saiba os benefícios da flor para os fios


O chá de hibisco é amado por muitas mulheres adeptas do estilo de vida saudável. Mas a bebida também é ótima para a saúde capilar, sabia? Sim, ela consegue ajudar no crescimento das madeixas. Porém, existe alguma restrição no uso do líquido nos fios?

























Como fazer o tratamento para fazer o cabelo crescer mais rápido?  É só continuar lendo essa matéria, diva.

Como fazer o cabelo crescer usando chá de hibisco?

Receitas caseiras são só amor, amiga! Com inúmeros benefícios para os fios, quanto mais tratamentos são testados, mais têm conquistado fãs. Para esse receitinha com chá de hibisco, você vai precisar de 200 ml de água e duas colheres de sopa da erva. Além de ser um ótimo estimulante, o líquido vai diminuir o frizz e a quebra das madeixas. Maravilhoso, né? Confira o passo a passo:

1º passo: faça o chá normalmente, como se você fosse consumir.

2º passo: quando estiver pronto, passe o líquido no coador.

3º passo: com as madeixas lavadas, aplique o chá desde a raiz até as pontas.

4º passo: repita isso por todos o cabelo, massageando bem o couro cabeludo.

5º passo: deixe agindo nas madeixas por duas horas.

6º passo: enxágue completamente o líquido e aplique o condicionador nas pontas.
O chá de hibisco possui uma coloração avermelhada, portanto, pode ajudar a dar um banho de cor nos fios vermelhos e ruivos. As loiras devem evitar a aplicação do líquido no cabelo, pois existe o risco de manchá-lo. Procure outros métodos e receitinhas caseiras que ajudem no seu crescimento capilar!
Inclua o chá de hibisco na sua dieta

Não limite essa receitinha caseira aos seus cabelos, invista no seu corpo também. Se você está querendo emagrecer um pouco, o chá de hibisco é um grande aliado! A bebida ajuda eliminar a gordurinha indesejada, pois acelera o metabolismo e a queima de gordura. Além disso, por conta da ação antioxidante do líquido, melhora o aspecto da celulite.

Opinião da Preta : Atenção: as loiras devem evitar o chá de hibisco

Comentários