Sheron Menezzes revela detalhes sobre preparativos para parto do filho



A atriz Sheron Menezzes, que está grávida de 7 meses, falou sobre os preparativos para o parto de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Saulo Bernard

“O parto ideal é o que vai ser bom para mim e para o meu filho. Quero fazer parto normal, natural. Tenho estudado sobre o parto humanizado. Você tem que decidir como você quer. Esse é parto ideal: É quando chegar na hora eu falar assim: ‘Eu quero uma anestesia, me dá agora’. Ou eu dizer: ‘Não quero anestesia, não me dá’. Ou, não aguento: ‘Vamos para cesárea’. É minha decisão, minha e do bebê”, contou em entrevista ao “Vídeo Show”.

Sobre o nome do filho, ela desconversou: “Já está escolhido há muito tempo, tem uns três anos. Se fosse menina, também já estaria escolhido”, comentou. Ainda na entrevista, Sheron falou sobre a ansiedade para conhecer o herdeiro: “A gente nunca está pronta. Eu falo que na teoria sou a mãe perfeita, mas na prática tenho certeza que vou aprender muito. Depois que engravidei não julgo mais ninguém, mãe nenhuma.”
Opinião da Preta: Felicidades e saúde para Sheron Menezes !

Comentários