O que é lace wig? Descubra mais sobre a peruca que é a nova sensação



Mudar o visual é uma coisa divertida e que transforma até nossa autoestima. Porém, trocar a cor dos cabelos o tempo todo danifica muito os fios, e mudar de corte toda hora não é uma opção para quem não sabe se quer curto ou comprido. Então, diva, se você gosta muito de variar seu look e não quer ter esses problemas, que tal apostar na lace wig? A peruca é maravilhosa e supernatural. 


Quer saber mais sobre esse acessório?
O que é lace wig?
Basicamente, são perucas que parecem bastante com cabelo natural. A característica distinda da lace wig é ter a parte de cima imitando o couro cabeludo. A diferença é que o acabamento de dentro da peruca é uma touca de tela bem fininha, e os fios são costurados manualmente para imitar o nascimentos dos cabelos.
A lace wig é boa para quem está em transição capilar

Nem todo mundo se sente confortável de ficar com os cabelos naturais enquanto está em transição capilar. Por isso, muitas vezes investem no alisamento com a escova ou a penteados como tranças nagô e box braids. As perucas podem ser uma ótima opção para esse momento, protegendo os seus cabelos até ficarem cacheados e maravilhosos.
Você pode escolher perucas naturais ou sintéticas
A indústria de perucas é muito ampla e te dá várias opções de materiais para o seu acessório. As perucas sintéticas são, sim, de ótima qualidade - e bem mais baratas. Ou seja, dá para comprar várias e mudar o look o tempo todo. Porém, como elas são feitas de material plástico, não podem ser (des)coloridas e nem estilizadas com ferramentas de calor.

A lace wig natural é muito mais resistente e pode ter mais variações de finalização. Mas, fique ligada, pois o preço é mais salgado!
Nada de esquecer os fios naturais
Apesar da peruca proteger, sim, os seus fiozinhos, não dá para esquecer que alguns cuidados são importantes sempre. Manter os cabelos hidratados e limpos, por exemplo, é importantíssimo. E nada de ficar com a peruca por muito tempo.

Manter as madeixas abafadas por muito tempo pode causar coceiras e caspas. Não precisa nem falar que colocar a peruca com os cabelos molhados é um crime para a saúde dos seus cabelitchos, né?

Opinião da Preta : Arrase !

Comentários