Erika Januza enfrentará preconceito racial com personagem de 'O Outro Lado do Paraíso'

Atriz será Raquel e se envolverá com Bruno, papel de Caio Paduan, na próxima novela das 9



A bela Raquel vive em um Quilombo no Jalapão, no Tocantins, e seguindo um sonho se muda para Palmas, onde começa a trabalhar de doméstica. Em uma casa de família, ela se apaixona por Pedro, papel de Caio Paduan. Esse é pontapé inicial da personagem de Erika Januza, em O Outro Lado do Paraíso.


Na próxima novela das 9, escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Mauro Mendonça Filho, a jovem vai enfrentar preconceito racial e social que se agravará com o início do relacionamento com o filho de Nádia (Eliane Giardini) e do juiz Gustavo (Luís Melo).


“ Torço para que sirva de reflexão para todos nós. Independentemente de cor, sexo ou religião, todos devem ser respeitados e exigir isso é o mínimo que podemos fazer no nosso dia a dia”, declara Erika".

As primeiras cenas do romance dos personagens Raquel e Bruno foram rodadas no belíssimo cenário natural da Cachoeira do Formiga, no Jalapão. Confira os lindos cliques do casal


O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, que trata de temas como amor, ambição e vingança. A previsão de estreia é para outubro!
Opinião da Preta : Aguardemos a estréia , na torcida para o sucesso da bela Januza !

Comentários