Pepê se declara para mulher e reata casamento: "Me perdoe pelo que causei"

Após Thalyta Santos tornar público a crise no seu casamento, acusar Pepê de traição e anunciar a separação, as duas voltaram a se entender. A cantora publicou fotos com a mulher no Facebook e se mostrou arrependida.


"Te Amo, Thalyta Santos. Me Perdoe pelo que causei a você. Você e ninguém merece isso. Amo você, amo nossa família, você me deu dois meninos lindos, realizou nossos sonhos de ter uma família linda. Não te julgo por nada que me fezpassar e nem quero que julguem você. Não vou aceitar, você estava na sua razão. Hoje voltamos e com toda força. Amo você, Borboletinha", escreveu ela na quarta-feira (28).


A publicação teve mais de duas mil curtidas. As duas são mães dos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano, frutos de uma inseminação artificial, que nasceram em janeiro deste ano.

No dia 10 de junho, Thalyta resolveu por um fim à relação das duas pelo Facebook. Além de atualizar o status de relacionamento para "solteira", ela acusou a cantora de traição: "Uma pessoa que trai sua esposa com uma garota de de programa barata merece o que?", escreveu ela, que complementou a postagem com a frase "a máscara caiu" --as mensagens foram apagadas horas depois.

Pepê confirmou que ela e a mulher, casadas há um ano, brigaram por ciúmes de Thalyta e se irritou com o fato de a mulher ter exposto a situação na rede social. "Ela não tinha direito de expor nossa vida pessoal.Não posso dizer se estamos separadas ou não porque nem conversamos direito", disse.

Segundo a cantora, que passou o tempo separada na casa da irmã Neném, as brigas com a mulher começaram há cerca de cinco meses quando, ela desconfia, Thalyta passou a rastrear seu celular com a ajuda de um hacker."Ela cismou com uma conversa que tive com uma ex minha, que não tinha nada demais. Dali, começou a me rastrear", conta.

Pepê nega que tenha traído a mulher, mas afirma que trocou sim mensagens com uma amiga garota de programa. "Não houve traição. Essa menina que ela acha que eu fiquei, eu nunca ficaria. É uma garota de programa, mas é amiga minha. Conheço vários meninos e meninas de programa, não podemos julgar as pessoas."
Opinião da Preta : Felicidades ao casal !

Comentários