Madona inaugura hospital infantil no Malawi ao lado dos filhos


Madonna,  inaugurou o  hospital infantil no Malawi ao lado dos filhos Mercy, Esther, Stella e Davidnessa terça-feira, 11! Através do Instagram, Madonna mostrou a abertura do Centro pediátrico Mercy James, que foi nomeado em homenagem à herdeira da cantora nascida no país. "A abertura do centro Mercy James foi um sucesso maravilhoso. Estou tão agradecida a todos que tornaram isso possível! Mas esse é apenas o começo. Nós continuamos precisando de sua ajuda!", escreveu ela.

"Nós celebramos o lindo espírito do Malawi hoje. Nunca imaginei que iria construir um hospital pediátrico de Cuidado Intensivo. Nunca imaginei que me vestiria de palhaço e venderia minhas pinturas, e dessa forma o mundo veria que milhares de crianças morrem de doenças curáveis nesse país, doenças que podemos facilmente curar e iremos. Esse prédio é o resultado de muitas pessoas dedicadas e quero agradecer a cada uma delas. É maravilhoso arrecadar dinheiro, é incrível conscientizar, mas estamos aqui para erguer o Malawi!", disse a estrela em discurso.

A clínica é a primeira do gênero no país e foi desenvolvida em parceria da organização com o ministro da saúde do Malawi. O grupo Raising Malawi disse que isso "ajudará a dobrar o número de cirurgias em crianças no hospital Queen Elizabeth a cada ano e vai aumentar a chance de sobrevivência após cirurgias críticas". Além disso, essa nova instalação vai se tornar um centro de excelência em treinamento para a África do Sul, proporcionando que mais médicos locais adquiram as habilidades necessária para executar a cirurgia pediátrica.

Opinião da Preta : Noticia ,nota dez !

Comentários