Jay-Z revela que sua mãe é lésbica em letra de seu novo álbum

Jay-Z, que falou sobre infidelidade, Beyoncé e briga no elevador com cunhada em seu novo álbum 4:44, envolveu mais uma pessoa em suas letras! Jay-Z revelou que sua mãe é lésbica na música Smile.


A música conta com vocais de Steve Wonder e com um verso recitado por sua própria mãe. "Mamãe teve quatro filhos, mas ela é lésbica/ Tinha que fingir por tanto tempo que era uma atriz/ Tinha que se esconder no armário, então tomava remédio/ A vergonha da sociedade e a dor era muito pra se aguentar/ Chorou lágrimas de felicidade quando se apaixonou/ Não importa pra mim se é ele ou ela/ Eu só quero te ver sorrir em meio a todo esse ódio", diz a letra.
Como mãe solteira, Gloria criou 4 filhos, incluindo Andrea Carter, Eric Carter e Michelle Carter—no Brooklyn. Veja os versos ditos por ela na música: "Vivendo nas sombras/ Você pode imaginar que tipo de vida é essa?/ Nas sombras as pessoas te veem como livre e feliz/ Porque é isso o que você quer que eles vejam/ Vivendo duas vidas, mas não sendo livre/ O mundo está mudando e eles dizem que é hora de ser livre/ Mas você vive com medo de ser você mesma/ Vivendo nas sombras parece ser um lugar seguro/ Sem prejuízo pra eles, sem prejuízo pra mim/ Mas a vida é curta e é hora de ser livre/ Ame quem você é, porque a vida não está garantida/ Sorria".
Opinião da Preta: "Não importa pra mim se é ele ou ela/ Eu só quero te ver sorrir em meio a todo esse ódio"  

Comentários