Fotógrafa de Michelle Obama revela as suas imagens mais íntimas

Amanda Luciden irá lançar um livro que mostra as melhores fotografias da mulher de Barack Obama, durante os oito anos que esteve na Casa Branca.



Se há algo que é inegável é o facto de Michelle Obama se ter tornado um verdadeiro ícone assim que assumiu a posição como primeira dama dos Estados Unidos. Aliás, foi neste âmbito que inspirou muitos projetos, entre eles um livro.

A obra intitula-se 'Chasing Light: Michelle Obama Through the Lens of a White House Photographer' (Perseguindo a Luz: Michelle Obama através da lente de uma fotógrafa da Casa Branca) e junta várias fotografias ao longo dos oito anos como esposa do Presidente dos Estados Unidos.

A coleção inclui 150 imagens a cores e vem acompanhada com comentários de Amanda Luciden, a autora das mesmas.


“A senhora Obama foi uma fonte de luz e inspiração na minha vida”, confessou durante uma entrevista ao Ten Speed. “Foi uma mentora para mim e muita gente no mundo. O trabalho que fez com os jovens, especialmente as raparigas e os mais necessitados, ajudou a dar-me conta que quero passar o resto dos meus dias a evidenciar o potencial de cada um”, acrescentou.

Opinião da Preta : Michelle Obama, é sempre sinal de sofisticação e inspiração !

Comentários