César Mello apresenta seu EP: "Em cada canção trago a minha mensagem"

O cantor apresenta o show do EP 'O Agora' no Teatro Viradalata, em São Paulo, na sexta-feira, 21



O ator e cantor César Mello leva o show de seu EP O Agora ao palco do teatro Viradalata, em São Paulo, na sexta-feira, 21. Mais do que divertir o público, ele conta, sua intenção é passar uma mensagem positiva e provocar reflexão com suas músicas.

"É um show pra dançar muito, há momentos mais calmos mas a minha alegria de estar no palco está estampada nesse repertório. É um show pra cima. Em cada canção trago a minha mensagem, a minha verdade. Sou bastante existencialista, é natural em mim falar sobre a existência, e tudo isso está no show", diz. "Quero um mundo melhor, somos criados para sermos miseravelmente competitivos nessa sociedade. A competição traz a sensação de que nunca fazemos o suficiente, de que não alcançar sucesso nos torna culpados de nossos próprios fracassos (lembrando que para os parâmetros capitalistas, sucesso tem a ver com números e quantidade), a competição nos torna invejosos do sucesso alheio, sempre colocamos defeitos em quem faz sucesso, temos inveja de tudo o que não temos como se ter tudo fosse possível. É triste", opina o ator.



Muitas das canções de seu EP foram compostas no camarim do teatro Renault, onde já estrelou musicais como Mudança de Hábito, O Rei Leão e Wicked. "O pensamento linear e a polarização de ideias não nos faz bem. Minha missão no palco é entreter, é te fazer esquecer das contas, dos problemas, mas também é te falar da importância do amor, da simplicidade e da construção de uma existência mais saudável, baseada na participação e na aceitação do diferente", completa César.


No show, o artista conta com o talento vocal de sua esposa, a atriz Renata Vilela, e banda. Além das canções autorais, o repertório contempla grandes nomes como Jorge Ben Jor, Cartola, João Bosco, Jair de Oliveira, Arlindo Cruz e Ana Carolina. A apresentação será às 21h.
Opinião da Preta : Minha opinião?  Super recomendo o show, desse artista talentoso!

Comentários