will.i.am desmente notícia sobre saída de Fergie do Black Eyed Peas

O integrante do Black Eyed Peas, will.i.am, deu uma entrevista para a revista Ahlan! supostamente afirmando que Fergie saiu do grupo, mas parece que houve um engano entre ele e o repórter! Nesta sexta-feira, 2, will.i.am desmentiu a notícia através de sua conta no Twitter.

"Mentiras… Fergie está focada no ‘Double Dutchess' e o BEP está no ‘Master Of the Sun'… Isso não significa que Fergie está fora do grupo", disse ele afirmando que Fergie não pode participar dos projetos do grupo por estar focada na produção de seu segundo álbum solo.

Para quem não lembra, wil.i.am disse na entrevista: "Desde o começo do Black Eyed Peas nós sempre tivemos vocalistas incríveis que cantaram com a gente. Pessoas como Macy Gray, Esthero, Debi Nova, Fergie. Em Elephunk, houveram diversas mulheres que apareceram no álbum. Obviamente, Fergie foi a garota em destaque, mas em músicas como Let's Get It Started, temos Noelle Scaggs, e então Fergie, nas músicas Latin Girls, temos Debi Nova, e Request Line temos Macy Gray. Nós sempre trabalhamos com boas cantoras".

Opinião da Preta: Em carreira solo ou em grupo, torcemos para que a aposentadoria, esteja bem distante.

Comentários