Preta Gil sobre o clipe "Decote" 'Sou bastante autocrítica'


Preta Gil,  fala sobre 'Decote', música (e clipe!) que gravou com Pabllo Vittar, também apoiadora da causa LGBT e vocalista da banda do programa  Amor & Sexo.


A cantora, que já foi produtora de clipes anos atrás, exerceu a função na gravação do clipe de 'Decote'. Saiba o que ela achou da experiência



"Lembrando os velhos tempos, dirigi e produzi, óbvio que com a ajuda de uma megaequipe. Foi bom, mas prefiro dirigir os outros (risos). Difícil dirigir e performar ao mesmo tempo. Sou bastante autocrítica, mas uma hora eu desapego"

Preta contou como 'Decote' chegou até ela


"Chegou para mim através do Rodrigo Gorky, produtor da Pabllo e compositor de vários sucessos dela. Na demo que recebi, era a Pabllo cantando e achei que a música tinha que ser nossa. Ela já amava e topou o dueto na hora"

Pabllo Vittar é parceira de Preta Gil em 'Decote'. Ela era vocalista da banda do 'Amor & Sexo' (Foto: Artur Meninea / Gshow)


Preta também celebrou a parceria com os fãs na gravação do clipe


"Decote' pedia a presença dos fãs. E também queria que os da Pabllo estivessem com a gente. Foi uma grande confraternização! Ontem, vi o material bruto e senti falta da externa, então vamos gravar outro dia o que ficou faltando e vamos chamar os fãs outra vez. Eles foram muito maravilhosos, ficaram com a gente gravando até o dia amanhecer"

Opinião da Preta: Sucesso para a carreira do clipe " Decote"

Comentários