Olivier Anquier ianaugura padaria e recebe o carinho da esposa e sócia Adriana Alves e da filha Olivia

No ultimo dia  30, Olivier Anquier recebeu o carinho da mulher, Adriana Alves, da flilha Olivia   e dos amigos, na inauguração de sua nova padaria Mundo Pão do Olivier, na região central de São Paulo.


Já tem programa para o fim de semana? Que tal tomar um café-da-manhã no centro de São Paulo


O chef Olivier Anquier inaugurou a padaria Mundo Pão do Olivier.


O apresentador, que teve a companhia da  filha caçula, Olivia e da esposa Adriana Alves, contou que o local é inovador. "Pão é bem simbólico, é algo caloroso, mexe com a família, valores. É um conceito bem moderno, não é uma boutique de pão, não é uma padoca. É uma terceira proposta que não sei nomear... (risos). Você se serve, pesa o seu pão, vai até o caixa, onde tem uma ilha de café. Vou trazer muito minha filha pra cá", afirmou.



Entre as delícias estão sanduíches de rosbife, miniquiches de bacon, shiitake, alho-poró e queijo, além do "suculento", espécie de folhado de chocolate com banana. maracujá, limão e coco. Todos vêm com a crosta açucarada caramelizada.

A padaria está localizada no térreo do Edifício Esther, o mesmo onde fica o restaurante Esther Rooftop, do proprio Olivier. No Mundo Pão, ele conta com duas mulheres como sócias, sua esposa e a empresária Ana Maria Pellegrini, dona da banca de revistas em frente ao prédio.
Opinião da Preta : Sucesso ao casal, na nova empreitada..! 

Comentários

  1. Rosangela Batista7 de julho de 2017 23:30

    Amo vcs!! Vou em breve!! Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Olivier Anquier e Adriana Alves,
    assim como eu, acredito que outros tantos brasileiro, apreciadores da boa gastronomia, sentem imensa falta de vocês na televisão.
    Seria possível vocês voltarem com o mesmo formato do programa , de preferência através do Food Network Brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nós cariocas, também queremos ter uma filial dessa padaria. Porque apenas São Paulo pode desfrutar dessas delícias ?

      Excluir

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas