Obama revela os sexos dos gêmeos da Beyoncé!



 Enquanto esperamos  por notícias do nascimento dos gêmeos da Beyoncé, o sexo das crianças continua um mistério, mas pode ter sido revelado, acidentalmente (ou não), por ninguém menos que Barack Obama! Como assim?!




Na última  quinta (15), Jay Z se tornou o primeiro rapper a ser indicado ao Songwriters Hall of Fame (Hall da Fama dos Compositores) e agradeceu à indicação citando em seu Twitter vários artistas que o influenciaram ao longo de sua carreira. 

O pai de Blue Ivy raramente usa redes sociais, seu último tuíte foi em  março deste ano. Acontece que uma das pessoas indicadas no agradecimentos foi o Obama, que Jay definiu como “o maior rapper de todos os tempos”.

Junto ao tuíte, ele postou um link do Dropbox (que não está mais disponível) com um vídeo do Obama parabenizando a classe de compositores indicada neste ano. 

No vídeo, Obama dedica uma boa parte a falar de sua amizade com Jay Z. “Gosto de pensar que o Sr. Carter e eu nos entendemos bem. Ninguém que nos conheceu quando éramos mais jovens esperaria que estivéssemos onde estamos hoje. Nós sabemos como é não ter um pai por perto. Sabemos como é não ter muita coisa, e conhecer pessoas que não tiveram os mesmos problemas que tivemos. Então, tentamos dar oportunidades para facilitar o sucesso daqueles que vêm de onde viemos“. Até aí tudo bem, né?

Acontece que Obama também mencionou a família de Jay Z e falou especificamente sobre os gêmeos. “Jay e eu também somos bobos por nossas filhas, apesar de que ele vai me superar quando aqueles gêmeos nascerem. E vamos aceitar, nós dois temos esposas que são significativamente mais populares que nós“. Veja no vídeo:


Tão logo o vídeo foi divulgado muitos internautas já interpretaram a parte em que Obama fala que Jay Z vai “superá-lo” quando os gêmeos nascerem. Se Obama tem duas filhas e o rapper vai superá-lo, tem muita gente acreditando que os bebês sejam duas meninas.
Opinião da Preta: Felicidades ao casal Carter.

Comentários