Ex-senadora está em hospital para realizar exames
Em mensagem publicada nas redes sociais, a assessoria de ex-senadora pede orações por sua recuperação:
"Por recomendação médica, foi internada para realizar exames e monitorar o andamento do seu quadro clínico no Hospital Brasília.
O diagnóstico da causa ainda encontra-se em fase de investigação aos cuidados do Dr. Luis Augusto Bianchi.
Contamos com o apoio e orações de todos para que sua recuperação aconteça rapidamente. Manteremos todos atualizados sobre o transcorrer dos acontecimentos e informamos que Marina já apresenta melhoras.
Neste dia tão especial, o Dia Mundial do Meio Ambiente, Marina reforça a importância de nos mantermos alertas na defesa do desenvolvimento sustentável, do pleno funcionamento das instituições e da nossa democracia."
Em 2010, Marina Silva disputou a Presidência da República pelo PV, tendo Guilherme Leal como candidato a vice. Terminou a disputa em terceiro lugar, com 19,6 milhões de votos, quase 20% dos votos válidos.
Em 2014, a ex-senadora voltou a competir pelo PSB, assumindo a candidatura de Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em Santos cerca de dois meses antes. Com 21% dos votos válidos, Marina ganhou mais de 2 milhões de votos em relação a eleição anterior.
Opinião da Preta: Na torcida pela recuperção da ex-senadora Marina Silva
Comentários
Postar um comentário
Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas