Ludmilla faz homenagem à mãe e semelhança impressiona: "Quem é quem?"

A cantora declarou todo seu amor no aniversário da mãe, Silvana Oliveira



Ludmilla usou as redes sociais para fazer uma homenagem à mãe, Silvana Oliveira, em seu aniversário. "Hoje eu vim aqui para falar de você, mãe. Sim, você que sempre esteve à minha frente para tirar as pedras e os obstáculos do meu caminho, merece todo amor do mundo. Você me fez crescer todos os dias, durante uma longa caminhada e eu não poderia deixar esse dia passar em branco. Desejo que sua felicidade seja plena, que seu futuro seja lindo e que você tenha tudo de melhor em sua vida! Gostaria de expressar tudo o que sinto por você, mas é impossível descrever em palavras o tamanho do meu amor. Feliz aniversário, mãe! Te amo!", escreveu a cantora.

Silvana se emocionou com a declaração da filha. "Ai minha rainha como é bom saber que você me vê desse jeito, saber o quanto você me ama pra mim é o melhor presente desse mundo. Te amo infinitamente! Obrigada por tudo, pela filha maravilhosa que você é pra mim e pra todos a sua volta", respondeu.


O que chamou a atenção dos fãs, no entanto, foi a semelhança de mãe e filha. "Cadê a sua mãe, mulher? Estou vendo duas Ludmillas", brincou um seguidor. "A mãe da Lud parece irmã dela", disse outra. "Meu Deus, parece sua irmã, gatona!", concordou outra fã. "Quem é a Ludmilla e quem é a Silvana?", brincou outro. "É a cópia", disse outra fã.
Opinião da Preta : A mãe  da funkeira, esta batendo um bolão...super gata !

Comentários