Glória Maria revela o segredo da juventude do alto dos seus 67 anos



A jornalista mais famosa da televisão e uma das rainhas dos memes na internet, Glória Maria, participou na noite deste sábado, 24, do programa "Altas Horas", da Rede Globo.

Além do seu trabalho como jornalista, Glória Maria também conversou sobre envelhecimento e idade, ou mais precisamente, o segredo da juventude.

No alto dos seus 67 anos e em plena atividade, pulando até do maior bungee jump do mundo para o "Globo Repórter", ela revelou que usa ervas e toma chá --ou sopa-- de "ninho de passarinho" para retardar o envelhecimento.


"Eu como 'ninho de passarinho'", respondeu Glória quando questionada sobre sua juventude pelo cantor Paulo Ricardo. "Tem na China, na Tailândia e no Vietnã. Dizem que é por isso que chinês não tem rugas", especulou. "É um ninhozinho que eles vendem, fazem o chá ou sopa e tem um sabor gostoso. Eu tomo a vida inteira. É afrodisíaco e retarda o envelhecimento, não deixa ter ruga e dá energia".

Ela contou também que costuma usar ervas que trás das viagens como um método alternativa para não desenvolver rugas ou flacidez. "No dia que abrirem a minha mala, eu acho que vou ser presa, porque é tanta erva, tanta coisa esquisita que eu trago...", brincou.

Opinião da Preta : Gatissimaaaaa  !

Comentários