Esposa da cantora Pepê descobre traição e a expulsa de casa

Cantora da dupla Pepê e Neném foi expulsa de casa após a esposa, Thalyta Santos, descobrir a traição. Ela admitiu o erro em entrevista a Sônia Abrão


A cantora Pepê, que faz dupla com a irmã Neném , está separada de sua esposa de um ano, Thalyta Santos . As duas brigaram depois que Thalyta descobriu uma traição da mulher e a expulsou de casa. No programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão , Neném confirmou a briga e disse que está dando espaço para a companheira.

"Eu gosto muito da Thalyta, amo ela demais. Conheço vários casais, inclusive famosos, que já passaram por situações como essa e, hoje, estão aí, firmes e fortes. O que mais quero é sentar e conversar com ela. Eu errei, sim, errei, mas quem não erra? O que aconteceu comigo poderia acontecer com qualquer pessoa", Pepê comentou com Sônia, ao telefone. Ela também disse que está morando com a irmã Neném, e que ainda não teve autorização para ver os filhos do casal, os gêmeos Enzo e João.


Já Thalyta usou sua conta no Facebook para desabafar sobre o acontecido e agradecer aos fãs que a apoiaram: “obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho, obrigado por me entenderem. Afinal, muitos me julgaram dizendo que eu estava me expondo demais mas, ninguém sabe a revolta que é passar pelo que eu passei, e quem fez coisa errada não foi (sic) eu, então ficou feio pra quem mesmo? Fazer o que fez sem ao menos pensar na sua esposa e nos seus 2 bebês de apenas 5 meses e ser muito hipócrita. (...) Agradeço ao carinho de todos que tenham por mim e pelos gêmeos”, declarou.

Mais nenéns

Além dos gêmeos de Pepê , que nasceram em dezembro do ano passado, sua irmã Neném também vai se tornar mãe. Ela está grávida da primeira filha com a esposa, Thais Baptista. Ao terceiro mês de gestação, ela anunciou que espera uma menina que já tem nome definido: Valentina.
Opiniõa da Preta: Na torcida para que tudo termine bem .

Comentários