O tempo não para, ou melhor, não passa para Cris Vianna. Aos 40 anos, a belíssima atriz arrumou uma brecha em sua puxada rotina de ensaios para o musical Rio mais Brasil – , que acaba de estrear no Rio de Janeiro, para dar vazão a seu lado modelo no ensaio exclusivo que você confere logo abaixo:
Fotografada por Thiago Bruno, com styling de Ale Duprat, maquiagem de Ewerton Pacheco e cabelo by Marcelo Matos, Cris posa a bordo de peças Patricia Bonaldi, Apartamento 03 e Lucas Magalhães.
Confira a entrevista completa : Acesse: Entrevista completa Vogue Brasil com a beldade, que solta o verbo sobre preconceito de raça e gênero e conta as dificuldades do início da carreira. "Não é fácil ser negra em nenhuma profissão. Não é fácil ser mulher nesta sociedade machista e, se você for mulher e negra, pior ainda", dispara.
Opinião da Preta: Linnnnnnda de Viver!
Comentários
Postar um comentário
Comente , dê sua opinião!
Beijo das Pretas